As campanhas de e-mail marketing continuam a ser atualmente uma ferramenta poderosa no relacionamento com o cliente.
As campanhas de e-mail marketing são uma forma eficiente de enviar informação personalizada para uma grande quantidade de destinatários.
Utilize as campanhas de e-mail marketing para promover os seus produtos, oportunidades, promoções e outras informações, atraíndo visitantes qualificados para o seu site.
O E-mail Marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização e pesquisas de satisfação.
Também é utilizado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos. Na organização de eventos, por exemplo, o marketing por e-mail pode ser aplicado para a distribuição de convites, confirmação de presença e agradecimento de participação.
BENEFÍCIOS DO E-MAIL MARKETING
No Brasil o principal motivo de acesso a internet é o e-mail, dessa forma o e-mail marketing fornece uma forma simples de se conectar e ser lembrado. Esta ferramenta a princípio não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também de receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.
Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:

  • Proatividade – em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
  • Interatividade – o cliente interage imediatamente com a mensagem;
  • Personalização – a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
  • Mensuração – o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real e custo-benefício.

CARACTERÍSTICAS

  • Enviar newsletters sem complicações
  • Permanecia dos seus domínios em white list
  • Envio das campanhas com SMTP dedicado
  • Efetuar remoções de forma automática
  • Campanhas de e-mail marketing em formato HTML
  • Proteger os servidores e domínios de black lists
  • Envios de acordo com a legislação em vigor.